todos eles merecem

PROTEÇÃO.

Ajude a aimpa salvar ainda mais animais abandonados

apadrinhe. doe. adote.

Notícias

24 de abril de 2013

Agressão sofrida

Caros amigos, agora que a situação está mais calma, vamos relatar o acontecido de hoje. Quem nos acompanha mais de perto sabe que há tempos enfrentamos uma série de problemas com o proprietário da chácara sede da AIMPA, que é alugada. Porém hoje, nossos desentendimentos ultrapassaram os limites. Julio Puglia, voluntário e esposo da presidente da AIMPA (Virna Marciel) foi brutalmente agredido pelo propriétario da chácara e outros dois homens dentro da própria chácara. Julio teve de ser levado para atendimento médico, pois ficou muito machucado. Foi realizado boletim de ocorrência e as devidas providências jurídicas estão sendo tomadas. Felizmente, o quadro do Julio é estável (embora esteja muito machucado) e ele está se recuperando.

 

Nosso objetivo com essa postagem não é, de forma alguma, provocar mais violência. Queremos o apoio da comunidade, pois, mais do que nunca, precisamos nos unir para encaminhar nossa mudança e construção da nova sede. A prefeitura já havia nos cedido um terreno, que recentemente foi demarcado. A prefeitura também está encaminhando a abertura de avenida para acesso à nova sede, bem como a contratação de dois funcionários para a AIMPA. Prefeito e vice-prefeito, somos muito gratos pelo seu apoio e pelo interesse que demonstram na AIMPA, mas precisamos de ainda mais ajuda!

 

À comunidade deixamos nosso apelo: envolvam-se com a nossa causa, participem, ajudem a AIMPA. Vamos acabar com essa violência! O abandono de animais, além de ser um problema social é de saúde pública e precisamos da parceria com a comunidade! Na construção da nova sede, vamos precisar de muito material de construção e mão-de-obra! Quem quiser e puder ajudar, por favor envie um email para contato@aimpa.com.br informando como deseja participar.

 

No momento precisamos de voluntários que possam ajudar na limpeza da chácara, que possam auxiliar realizando parte do serviço que era de responsabilidade do Julio, uma vez que ele precisa se recuperar.

 

A violência nos assusta, mas não nos cala! Jamais iremos parar de lutar pelo que acreditamos, e nós acreditamos que todos os animais merecem proteção no município de Imbé! Muito obrigada a todos que diariamente apoiam a nossa causa!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de julho de 2013

Cobertores para Inverno

24 de novembro de 2012

Brechó agora em Porto Alegre